Albertis 30º Hispasat

toddy

Active member
Boas festas a todos useres desta casa, gostaria de saber se alguem está com o mesmo problema que eu no Bouquet Albertis em Octagon SF 8008 coloco os files ,lista de canais tudo bem quando se vai clicar num canal a box fica com a rodidinha na imagem a rolar e dali não sai , nem ao comando responde ,só deslingando no interruptor trazeiro . Será que a Team OBH já tem conhecimento?
 

zeberil

Active member
Como te disse ainda nem experimentei na Vu+ com OBH5... tenho que ver se o Abertis rola como na OBH4... Não tenho Octagon.

Mas na Octagon abre bem em que imagem? Tenho que experimentar... pode ser por causa do Phyton3 (sem culpa deste).

Sabes este Hispasat 30W é o sat mais pobre na Europa....
 

toddy

Active member
Alem desse promenor de brecar nos Albertis ,tenho um card de memoria na box Octagon card SD com filmes plugin Multimedia não reconhece ,até ao momento a imagem que está estável e rola tudo bem é a Openpli tudo rola na perfeição.
 

MADMAXNETWORKS

New member
Alem desse promenor de brecar nos Albertis ,tenho um card de memoria na box Octagon card SD com filmes plugin Multimedia não reconhece ,até ao momento a imagem que está estável e rola tudo bem é a Openpli tudo rola na perfeição.
olá toddy , eu tenho a imagem obh no sd card a rolar , quanto aos abertis eu já tive a rolar em OPENATV 6.4 mas como tenho o astra deixei de me interessar pelos mesmos , podes deixar ai os ficheiros?
 

zeberil

Active member
Alem desse promenor de brecar nos Albertis ,tenho um card de memoria na box Octagon card SD com filmes plugin Multimedia não reconhece ,até ao momento a imagem que está estável e rola tudo bem é a Openpli tudo rola na perfeição.

O card está no mount? O que é isso de plugin Multimédia? Estás a te referir ao Media Player? E com outra imagem como os abres? é mp4?
 

zeberil

Active member
olá toddy , eu tenho a imagem obh no sd card a rolar , quanto aos abertis eu já tive a rolar em OPENATV 6.4 mas como tenho o astra deixei de me interessar pelos mesmos , podes deixar ai os ficheiros?

Não vamos colocar por aqui ficheiros de emuladores e outras cenas... apesar de ainda não existirem regras sobre este tipo de assuntos, vamos tentar não abusar.

A ideia é mais todo o resto que anda à volta da máquina/firmware.... todos os bugs que encontrem é reportar. Entretanto temos outras formas de partilhar conhecimento sobre determinados assuntos.

Ainda não testei em Vu+ com Phyton3, tenho tido pouco tempo...
 

toddy

Active member
Aqui fica os files do Albertis , sobre o card SD não reconhece leitor de multimedia nem o disc HDD Usb com a imagem Openpli vejo na boa os canais Albertis com esses files e reconhece tanto o card SD como o HDD usb .
 

Attachments

  • Albertis.rar
    6.1 KB · Views: 27

zeberil

Active member
O Abertis é uma coisa, o cardSD/HDD é outra coisa.

A Octagon com OBH não reconhece o HDD e/ou cardSD?
 

toddy

Active member
Sim amigo não reconhece ,mudo de imagem Openpli e tenho o Hdd ou cardSD a trabalhar na boa,sobre o Albertis coloco os files na boa quando se vai á lista de canais e clicas num canal desse bouquet (Albertis ) a box fica ali a moer e dali não sai só indo ao botão traseiro e desligar ,pois nem ao comando responde. Estes foram as 2 duas coisas até ao momento que a imagem ainda não está afinada.
 

nunigaia

Staff member
Moderator
Sim amigo não reconhece ,mudo de imagem Openpli e tenho o Hdd ou cardSD a trabalhar na boa,sobre o Albertis coloco os files na boa quando se vai á lista de canais e clicas num canal desse bouquet (Albertis ) a box fica ali a moer e dali não sai só indo ao botão traseiro e desligar ,pois nem ao comando responde. Estes foram as 2 duas coisas até ao momento que a imagem ainda não está afinada.

Não reconhece, ou esqueceste-te de o montar?

1640989357716.png
 

toddy

Active member
Só se for nesta imagem que tenha de montar ,pois em várias imagens que tenho na box nunca montei o discoHdd nem card SD e sempre vi na boa ,imagem Openpli,Openatv,openeight não precisão de nada de montagens basta ir ao plugin media player 2 e estou dentro do HDD ou do card SD só na OBH não dá .
 

zeberil

Active member
Só se for nesta imagem que tenha de montar ,pois em várias imagens que tenho na box nunca montei o discoHdd nem card SD e sempre vi na boa ,imagem Openpli,Openatv,openeight não precisão de nada de montagens basta ir ao plugin media player 2 e estou dentro do HDD ou do card SD só na OBH não dá .


Tens que fazer o mount.... vais que depois já fica ok.
 

toddy

Active member
Com as actualizaçoes da imagem ,abre os canais mas depois crash e não sai dali tenho de desligar a box no interrepetor trazeiro .
 

nunigaia

Staff member
Moderator
Com as actualizaçoes da imagem ,abre os canais mas depois crash e não sai dali tenho de desligar a box no interrepetor trazeiro .

Sem o crashlog .... que podes obter em:

Code:
/home/root/logs

Não é possível qualquer tipo de ajuda!
 
Top