É simples, subscreves uma assinatura com um dos operadores...Bom dia a todos
já alguém solucionou o problema dos frezzes nos canias de desporto?
Boa tarde,É simples, subscreves uma assinatura com um dos operadores...
Então, a tua pergunta é relacionada com enigma2?Boa tarde,
apenas fiz uma questão e gostaria de uma resposta em concreto sobre a pergunta efetuada.
sobre a subscrição quem lhe disse que eu já não tinha uma?
tenho e com Sportv android da miau
mas como eu apenas tenho uma 2 boxes da miau , quero colocar outra a correr noutra divisão da casa já que eu como não sou invejoso passei o sinal tv para a minha sogra.
por favor agradeço comentários construtivos, quanto aos comentários restantes de nada valem ao forum, pois não percebo porque quem deu a resposta á minha pergunta está a fazer no forum de E2.
obrigado.
Então, a tua pergunta é relacionada com enigma2?
--> https://board.openbh.net/help/terms/ ( Regras )
Boa tarde,
apenas fiz uma questão e gostaria de uma resposta em concreto sobre a pergunta efetuada.
sobre a subscrição quem lhe disse que eu já não tinha uma?
tenho e com Sportv android da miau
mas como eu apenas tenho uma 2 boxes da miau , quero colocar outra a correr noutra divisão da casa já que eu como não sou invejoso passei o sinal tv para a minha sogra.
por favor agradeço comentários construtivos, quanto aos comentários restantes de nada valem ao forum, pois não percebo porque quem deu a resposta á minha pergunta está a fazer no forum de E2.
obrigado.
Tens uma subscrição, não duvidando, Android Meo... ora isso é IPTV do operador! Como queres isso em Enigma2? Como é que queres colocar "outra" (seja lá esta outra o que for)? Tens duas, podes ter mais duas tvs Android, ou outro tipo de dispositivos, a bombar... o pactch é conhecido em Portugal, pois o operador (Meo) elegeu determinados dispositivos capazes "correrem" a app Meo, foi preciso o patch para dar em praticamente tudo o que é Android =>9!SIM CORRETO ENIGMA 2 ,
OBRIGADO.
ATT.
SIM CORRETO ENIGMA 2 ,
OBRIGADO.
ATT.