Frezzes canais desporto

Status
Not open for further replies.

esoj

New member
É simples, subscreves uma assinatura com um dos operadores...
Boa tarde,
apenas fiz uma questão e gostaria de uma resposta em concreto sobre a pergunta efetuada.
sobre a subscrição quem lhe disse que eu já não tinha uma?
tenho e com Sportv android da miau
mas como eu apenas tenho uma 2 boxes da miau , quero colocar outra a correr noutra divisão da casa já que eu como não sou invejoso passei o sinal tv para a minha sogra.
por favor agradeço comentários construtivos, quanto aos comentários restantes de nada valem ao forum, pois não percebo porque quem deu a resposta á minha pergunta está a fazer no forum de E2.
obrigado.
 

nunigaia

Staff member
Moderator
Boa tarde,
apenas fiz uma questão e gostaria de uma resposta em concreto sobre a pergunta efetuada.
sobre a subscrição quem lhe disse que eu já não tinha uma?
tenho e com Sportv android da miau
mas como eu apenas tenho uma 2 boxes da miau , quero colocar outra a correr noutra divisão da casa já que eu como não sou invejoso passei o sinal tv para a minha sogra.
por favor agradeço comentários construtivos, quanto aos comentários restantes de nada valem ao forum, pois não percebo porque quem deu a resposta á minha pergunta está a fazer no forum de E2.
obrigado.
Então, a tua pergunta é relacionada com enigma2?

--> https://board.openbh.net/help/terms/ ( Regras )
 

zeberil

Active member
Boa tarde,
apenas fiz uma questão e gostaria de uma resposta em concreto sobre a pergunta efetuada.
sobre a subscrição quem lhe disse que eu já não tinha uma?
tenho e com Sportv android da miau
mas como eu apenas tenho uma 2 boxes da miau , quero colocar outra a correr noutra divisão da casa já que eu como não sou invejoso passei o sinal tv para a minha sogra.
por favor agradeço comentários construtivos, quanto aos comentários restantes de nada valem ao forum, pois não percebo porque quem deu a resposta á minha pergunta está a fazer no forum de E2.
obrigado.
SIM CORRETO ENIGMA 2 ,
OBRIGADO.
ATT.
Tens uma subscrição, não duvidando, Android Meo... ora isso é IPTV do operador! Como queres isso em Enigma2? Como é que queres colocar "outra" (seja lá esta outra o que for)? Tens duas, podes ter mais duas tvs Android, ou outro tipo de dispositivos, a bombar... o pactch é conhecido em Portugal, pois o operador (Meo) elegeu determinados dispositivos capazes "correrem" a app Meo, foi preciso o patch para dar em praticamente tudo o que é Android =>9!

Passaste para a tua sogra? Bom ela "passou-te a filha... ;) Passaste o que? O RF? Uma das boxes da Meo? A box só trabalha dentro do IP público que te é atribuído pela Meo...

Não percebes a resposta à tua pergunta no Fórum E2? É precisamente o contrário... E2 não é Android, nem explicas que equipamento E2 tens! Ah, ficas a saber que o IPTV da Meo não possui qualquer relação com o Meo Satélite... absolutamente nada!

Mais: canais de desporto premium não se restringem à SportTv... são mais 9 para além desses 6! Se tens freezes nos canais de desporto serão todos para além da SportTv da qual informas que és assinante...

Como escreveu o @nunigaia, toma cuidado com as regras que por cá se aplicam...
 

nunigaia

Staff member
Moderator
SIM CORRETO ENIGMA 2 ,
OBRIGADO.
ATT.

Eu não sou surdo, por isso, não precisas de gritar ( escrever tudo em maiúsculas, o que denota " falta de educação " ) ... pesado demais para ler, principalmente para quem lê "quase a totalidade dos posts".

Por outro lado:

- Leste as regras do fórum?

Eu não conheço algum operador, relacionado com gatos. Assim sendo:

Comentários construtivos? >= " quanto aos comentários restantes de nada valem ao forum, pois não percebo porque quem deu a resposta á minha pergunta está a fazer no forum de E2 ".

" Tópico fechado " ... e na próxima " BAN ".

Nota: Uma vez que não são permitidas discussões sobre emuladores, CS, ou outros artefactos de caráter ilegal.

cumperimentos,
nunigaia
 
Status
Not open for further replies.
Top