Vu+ USB tunner

alexrafa1

Member
Nestas novas imagens aparece um erro quando faço zapping de um canal satélite para um canal cabo e depois só fazendo reboot com um programa de Telnet. Já tentei de tudo inclusive a versão 4.3 e agora é igual. O que pode ser?
 

zeberil

Active member
Só por uma vez consegui ter essa experiência... tratou-se de Octagon SF8008 twin com OBH (última versão) em que lhe liguei um tuner XBox. Mudava entre sat e cabo sem problemas. Até podia ter PIP com sat e cabo...

Tenho uma Uno 4KSE sat que tem um tuner Vu+ de 1ª geração ligado. Não tem qualquer problema só que este tuner recebe em DVB-T vindo do ONT...

Se calhar é melhor colocares por cá as tuas configurações, de que box se trata....
 

zeberil

Active member
Vu+ 4k unose e tunner para rede cabo da Nos. Antes das novas imagens sempre trabalhou bem.
Qual é a versão do tuner? Já confirmastes as ligações do cabo coaxial? Se dantes com 4.4 não existia o problema e agora existe... verifica a conexação do tuner à box, muda de porta. A lista está cabo está ok? A lista sat é só para o Hispasat? Coloco aqui uma lista, se quiseres testar. Deves, de forma a que não "agarre lixo", desactivar a busca em 2º plano na box antes de enviar a lista.
 

Attachments

  • Hispa&Cabo.zip
    25.6 KB · Views: 3

alexrafa1

Member
O tunner é a primeira versão. Uso 4 satélites e acontece fazendo zapping de qualquer satélite. A lista que uso já tem algum tempo sem problemas, mas experimentei uma nova da vhannibal e os canais cabo via com a lista desorganizada com a laser scanned.
 

zeberil

Active member
Eu tenho 3 satélites mais o RF... as listas do Vhannibal são uma salgalhada... então no que toca ao que nos interessa (Hispasat) nem sequer uso! Faço a minha... dá trabalho na primeira vez, depois é só ir editando usando a busca na box.

Podes ter alguma coisa mal... mete as configurações por aqui. Por acaso testas-te a minha?
 

alexrafa1

Member
Ainda não. Já tenho este tunner á 3-4 anos sem qualquer problema só começaram recentemente os problemas. Ainda hoje consegui voltar ao tunner cabo 2 vezes e a terceira crashou, outras vezes é logo a primeira. Hoje experimentei noutra entrada USB e é igual.
 

alexrafa1

Member
Bom dia, tenho a vti 15 e a última blackhole em openmultiboot e funciona 5*.
Mesmo que meta uma openblackhole antiga não funciona pois como não traz o drivers do tunner tenho que fazer o download do drivers atual
 

zeberil

Active member
O driver é este (imagem do driver instalado na box):

8JZdln4.png

Como descrevi, tenho o mesmo tuner que tens (o USB de 1ª geração) e a box é igual à tua. Está com a última versão OBH, sem problemas. A única diferença é que estou em T e tu em C..

Está no sítio do costume para o obter:

fLIGYve.png
 

zeberil

Active member
Bom dia, tenho a vti 15 e a última blackhole em openmultiboot e funciona 5*.
Mesmo que meta uma openblackhole antiga não funciona pois como não traz o drivers do tunner tenho que fazer o download do drivers atual
Tens a VTI e BH no multiboot e funciona bem? Então o problema é na OBH... o melhor é descreveres o problema na secção em inglês, pode ser que peguem nisso. Tens alguns logs dos crashs? Se sim, coloca-os. Não conheço mais ninguém com este problema, tenta meter a questão na Drag para ver se alguém dá feedback.
Sim eu sei qual é, se puser em T não devo ter os canais cabo
Sim em T não deve funcionar....
 
Top